- A Exclusividade da Cosmética Brasileira
Com o intuito de ser um catálogo diferente e único surgiu o OX. Na base deste novo conceito de produtos de cosmética está a beleza, o natural e o exclusivo da riqueza brasileira. Ao exotismo das fragrâncias e perfumes brasileiros, associou-se a tecnologia , proporcionando uma viagem ao melhor da Natureza Mundial. Como produto único que pretende ser, quer proporcionar um aconselhamento único ao garantir ser comercializado por revendedoras formadas e devidamente preparadas.
Esta é a proposta da CELLIMINE, uma gama agora lançada no mercado Português, composta por uma linha completa de emagrecimento, que inclui ampolas bebíveis, óleo de massagem e esfoliante contra a pele (casca de laranja), comprimidos de tripla acção emagrecedora e uma lama de aplicação para zonas rebeldes. Esta gama assume-se como um verdadeiro Instituto de Beleza caseiro. A sua comercialização é feito em dietéticas e parafarmácias.
Quando se decide adelgaçar o corpo, normalmente também se pretende remodelar e dinamizar. Nesse sentido a VICHY, estabelece o compromisso Vichy 2007. Experimente a nova gama LIPO METRIC (Adelgaçante Redutor da Vichy Laboratoires).
- Sugestões de Moda em Catálogo
Já pode ser requisitado o novo Catálogo VENCA Primavera Verão 2007, onde são propostas sugestões mediterrâneas, passando pela frescura urbana indo até aos tons mais clássicos. Solicite gratuitamente o seu catálogo Venca através do número 707 101 111 ou vá a
www.venca.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário